"Meu nome é Musa Barau. Segui o islamismo desde o dia em que nasci, porque fui criado em uma família muçulmana. Entretanto, um dia, aceitei a Cristo como meu senhor e salvador pessoal. Minha conversão deixou meus familiares tão irados que quiseram me excluir da família – alguns até quiseram me matar. Com isso, decidi sair de casa e morar sozinho.
Numa certa tarde, eu voltava de carro para a minha nova casa, localizada num bairro cristão. Eu vinha de uma reunião de oração, quando fui surpreendido e sequestrado por fundamentalistas. Eles sabiam que eu havia me convertido ao cristianismo. Os homens me tiraram do carro, me agrediram, injetaram veneno em mim e me largaram na rua.
Caído e inconsciente, minha figura chamava a atenção dos que por ali passaram. Algumas pessoas me prestaram socorro e fui levado imediatamente para a UTI. Depois de uma semana de cuidados intensivos e tratamento médico, recebi alta do hospital. A minha sobrevivência foi um verdadeiro milagre! Minha saúde melhorou muito desde o ataque, e pude continuar a crescer no conhecimento de Jesus."
Pedidos de oração
Peça a Deus que sua presença e graça acompanhem os ex-muçulmanos que são rejeitados por suas famílias e amigos por causa de sua fé.
Ore para que Deus abençoe os projetos da Portas Abertas voltados para os ex-muçulmanos na Nigéria.
Leia mais: http://www.portasabertas.org.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?