A bispa Sônia Hernandes conversou com o Gospel Prime na tarde desta quarta-feira (17) durante sua passagem pela Feira Internacional Cristã (FIC) e comentou sobre a reunião com a presidente Dilma Rousseff, que na última segunda-feira se reuniu com pastoras e cantoras evangélicas em Brasília.
A líder da Igreja Renascer em Cristo recebeu de Marcelo Crivella o convite para participar desta reunião e entrou em contato com outras mulheres evangélicas convidando-as para participar. Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Mara Maravilha, Ezenete Rodrigues, Fernanda Hernandes, Eyshila, Damares e outras mulheres se reuniram então para conversar com a presidente.
“Estamos muito felizes por ela [Dilma] ter aberto a agenda para as servas de Deus”, disse Sonia Hernandes. Ao contrário das reuniões que a presidente participou nas últimas semanas, não foram feitos pedidos nem reivindicações.
“O encontro se tornou um culto”, revelou a bispa da Renascer ao falar que durante as horas que elas estiveram com a presidente houve momentos de louvor, oração, leitura da Bíblia e troca de testemunhos.
“Podemos senti-la como mulher, sentir o peso que é uma mulher exercendo uma autoridade. Quem é mulher sabe que somos muito mais cobradas do que os homens”.
“Saímos de lá com o compromisso de continuarmos orando por ela”, disse a líder do grupo Renascer Praise que também revelou que a reunião estava tão boa que o tempo marcado para este encontro foi estendido.
Sônia está na FIC com o estande da Rede Gospel e do Gospel Bay onde é possível comprar alguns artigos patenteados pelos líderes da Renascer como a Bíblia Apostólica, a Bíblia De Bem Com a Vida, livros e perfumes.
Leia mais aqui: http://noticias.gospelprime.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?