Um deles acabou negando participação no homicídio do jovem de 19 anos.
(Foto: Bruno Perez/G1) |
Fernando Silva dos Anjos, de 23 anos, e o irmão Alessandro Silva e Silva, de 22 anos, além de um menor de idade, estavam em uma casa no mesmo bairro em que ocorreu o crime quando foram detidos. A motivação seria ciúmes. A vítima teria 'cantado' a namorada de um deles.
De acordo com a polícia, Alessandro negou que tenha participado do crime. O menor foi apresentado na Delegacia de Defesa da Infância e Juventude e deve permanecer no Centro Socioeducativo à espera de uma decisão da Justiça.
Os irmãos passaram pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico legal e foram encaminhados à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
Endenda o caso:
Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu durante o culto de uma igreja situada na rua S-7. Elas informaram que a vítima entrou correndo nas dependências do templo para se esconder, quando acabou morta a facadas.
Conforme informações da polícia, Hadle da Silva estava em um bar quando se envolveu em uma briga. Ele correu para a igreja com o intuito de se esconder da confusão, mesmo assim o grupo invadiu o local e atacou o homem.
Leia mais aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?