Evento Gospel Investigado |
Covardia – Os deputados citados no tópico acima fazem parte da CP que tem a responsabilidade (sic) de analisar a situação de cinco colegas denunciados na Operação Apocalipse, por envolvimento com o narcotráfico e corrupção. Não comparecer a uma obrigação legislativa remunerada envergonha o Legislativo Estadual e incentiva cada vez mais o povo, a se manifestar negativamente contra os políticos.
Encontro – O PSB promoverá encontro na próxima quinta-feira (29), às 18h, em Cacoal, para tratar do futuro do partido com relação às eleições do próximo ano. A princípio o partido pretende lançar candidato a vice-governador, a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Cacoal tem hoje dois deputados estaduais (Glaucione Rodrigues-PSDC e Valdivino Tucura-PRP) e um federal, Nilton Capixaba (PTB-RO).
Agressão – Há registro em Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Porto Velho, contra o servidor efetivo do DER Hélio Rodrigues, que é motorista de caminhão prancha. Ele teria agredido com um alicate o servidor-borracheiro Carlos Sérgio Alves de Souza, que registrou a queixa, após discussão relacionada ao conserto de um pneu do caminhão. Há denúncia que Hélio recebe mensalmente dez diárias, apesar de usar alojamento e refeitório do DER. Provavelmente seja um complemento salarial.
Alerta – A Assembleia Legislativa (Ale) está pagando salários para 25 deputados e não 24. É que o parlamentar preso Marcos Donadon (sem partido-Vilhena), julgado e condenado pela Justiça por crime de corrupção ainda não foi cassado. O 7 de setembro está chegando, quando deverá ocorrer uma manifestação monstra no País, e os deputados de Rondônia e os vereadores de Porto Velho estão na pauta de manifestação. Quem viver verá.
Respigo
Lamentável o protesto de médicos brasileiros contra os colegas cubanos. Em muitos casos atitudes que não condizem com um profissional de medicina, que cuida da vida humana +++ As inscrições de candidatos a membros do Conselho Tutelar de Ariquemes terminam na próxima sexta-feira (30). Os interessados devem procurar a Casa dos Conselhos, das 14h às 17h30 +++ A liberação de dinheiro público (R$ 700 mil) para realização de um recente evento gospel em Porto Velho está sendo investigada. Como sempre as denúncias de maracutaias envolvem políticos +++ Não foi adquirido nenhum lote de medicamentos pelo município de Porto Velho este ano. Isso pode ser constatado no site da municipalidade na seção de editais +++ Há reclamações que estão faltando medicamentos básicos nos postos de saúde. E que o secretário de Saúde do município Macário Barros está com um pé no traseiro +++ Há informações que dois deputados estaduais por pouco não se tramaram no pau na manhã desta quarta-feira (28). O lebracho escapou de ser esfolado, mas ouviu cobras e lagartos do colega revoltado.
Leia mais aqui: http://www.rondoniadinamica.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?