(Foto: Flickr/Lunar Caustic) |
De acordo com uma das obreiras, a suspeita teria sido uma mulher que pediu para usar o banheiro na quinta-feira (22). Ela teria ficado por mais de 10 minutos e quando saiu pediu uma oração e foi embora.
“Quando o pastor entrou no banheiro viu que tinha muito sangue e o vaso estava entupido, mas a gente pensou que podia ser um absorvente que tinha sido jogado”, afirmou ela, segundo O Taboanense.
O banheiro foi então interditado porque o vaso estava entupido. Um cheiro forte começou a ser exalado e os fieis reclamaram do odor.
No domingo, o vaso foi retirado e o pastor encontrou algo como um cordão umbilical. Depois que a polícia foi acionada descobriu-se que se tratava de um feto.
As testemunhas afirmam que o feto já estava bem formado, sendo possível ver todos os membros. “Parecia um menino, eu acho que tinha uns quatro meses, estava bem formado”.
A perícia da Polícia Civil está realizando o laudo com a identificação da idade e sexo do feto. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.
A polícia trabalhará na identificação da mulher que abortou a criança através das imagens das câmeras de segurança da igreja, além de filmagens em comércios da Kizaemon Takeuti.
Esta não é a primeira vez que um feto é encontrado após um aborto.
No mês de julho, um feto foi encontrado já em estado adiantado de putrefação, na Avenida José Soares Pinheiro, em Itabuna na Bahia. A suspeita é de uma mulher “galega” que foi vista nas imediações de onde o feto foi encontrado.
Em fevereiro, um feto foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto da Sanepar do Ipiranga (PR). Os moradores afirmam que o bebê era provavelmente de uma adolescente de 15 anos com problemas mentais.
Leia mais aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?