Ladrão de Dízimos |
Em 7 de janeiro deste ano (2013), sua imagem foi registrada por câmeras de segurança da instituição religiosa de Meriti. No vídeo, divulgado pelo jornal Extra nesta quinta-feira (21), ele aparece lutando contra um policial militar (PM), que tentou reagir ao assalto. Anderson havia pedido para ser levado onde se guarda o dinheiro do dízimo. Ele teve uma luta corporal com o PM, que é frequentador da igreja, e conseguiu confiscar a arma do policial. Depois de chutar o rosto do fiel, ele disparou duas vezes, mas a pistola falhou.
Em consequência desses fatos, foi expedido, no início deste mês, um mandado de prisão temporária de 30 dias por latrocínio tentado, que significa roubo seguido de tentativa de morte.
Nesta semana, Aguiar foi reconhecido pelo PM que teve sua arma roubada. A pistola ainda não foi encontrada, mas Anderson Leonardo não reagiu a prisão e confessou o crime de janeiro.
Veja no vídeo o momento em que o ladrão domina o policial, rouba sua arma e tenta disparar duas vezes contra o policial, mas a arma falha:
O rapaz ainda é suspeito de tentar assaltar, por duas vezes, a IURD da Estrada de Botafogo, na Pavuna, na zona norte do RJ. Uma das tentativas teria ocorrido em dezembro de 2012 e a outra em março de 2013. Nessa última ocasião, um membro também reagiu e houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.
Segundo a polícia, o grupo de Anderson teria feito ataques contra templos de Nilópolis e Araruama, na Região dos Lagos, também no estado do Rio de Janeiro (RJ).
Leia mais aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?