Silas Malafaia defende-se de acusações |
O dono do vídeo usou trechos de uma mensagem do pastor no congresso Labaredas de Fogo do ano passado e fez uma montagem para insinuar que Malafaia defende os líderes religiosos que usam o dinheiro dos dízimos e ofertas para benefício próprio.
Ao falar sobre o vídeo, Malafaia escreveu que “quem acredita em vídeo grotescamente manipulado ou é mau caráter ou medíocre” e ainda questiona seus seguidores do microblog perguntando: “qual das duas é você?”.
“Um vídeo todo picotado, montado para me denegrir. A arma dos incompetentes é a calunia, difamação, xingamento e montagens. Só posso [rir] kkkkk”, escreveu.
O vídeo em questão foi visto mais de 537 mil vezes em três dias de postagem, pelo Twitter os internautas acusavam Malafaia de roubar os fiéis e enriquecer ilicitamente usando a Bíblia, por este motivo ele usou a rede social para comentar o assunto.
Por diversas vezes Silas Malafaia se pronunciou esclarecendo que ele não recebe salário por ser pastor da ADVEC e que sua renda provém da venda de seus livros e CDs de mensagem.
“Vivo da venda de meus livros, mais de 8 milhões vendidos em 5 anos. Fora DVDs e materiais da Editora Central Gospel”, afirma.
Assista o vídeo:
Leia mais aqui: http://noticias.gospelprime.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?