Colisão entre Van e Corsa mata evangélicos |
Segundo informações do Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, das 11 vítimas que ficaram feridas, sete estavam em estado grave e foram levadas para a unidade. As vítimas deram entrada no pronto socorro por volta das 19 horas e uma menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras cinco vítimas foram transferidas para hospitais de Campo Grande. Apenas um bebê de 1 ano segue internado no hospital de Maracaju em estado estável. Segundo a direção do hospital, os nomes das vítimas não podem ser divulgados.
Acidente – Conforme a polícia, o acidente ocorreu no pontilhão próximo à Granja da cidade, na BR-267. Ramão Nazaré, de 50 anos, dirigia o Corsa que bateu de frente com a van conduzida por Lindolfo Collor.
Morreram no local o motorista do Corsa e duas crianças que também estavam no carro. O trânsito foi interrompido no local.
Leia mais aqui: http://www.campograndenews.com.br
Veja a notícia do dia dos fatos(04/08/2013):
Uma colisão entre uma van e um automóvel matou três pessoas, um homem de 50 anos e duas crianças de cinco e sete anos, e deixou outras 11 feridas na BR-267, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O utilitário estava com fieis de Guia Lopes da Laguna que iam para um culto evangélico em Maracaju.
A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja - rodovia que liga Maracaju a Jardim - por volta das 19h deste domingo (4). De acordo com o site Tudo do MS, os corpos ficaram prensados nas ferragens.
A van, de Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida.
O condutor do Corsa e duas crianças, identificadas como Vitória e Gustavo, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o hospital municipal da cidade.
O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas, que estão em situação grave, precisam ser atendidas em Campo Grande, mas a transferência só será realizada após a chegada de ambulâncias de Dourados.
O Campo Grande News ligou no pronto socorro da cidade, mas a funcionária disse que a situação estava tumultuada e informações só poderiam ser repassadas mais tarde.
Leia mais aqui: http://www.campograndenews.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?