Bispa Fernanda Hernandes |
O que eu percebo, na minha caminhada pastoral, é que muitas vezes, falta para os cristãos: pureza, santidade e um quebrantamento verdadeiro.
Todos nós somos pecadores. Todos nós fomos gerados no pecado, a própria Bíblia relata isso, mas permanecer no pecado é uma escolha, não é uma condição!
Quem é nascido de Deus não vive na prática do pecado... Ou seja, o pecado não pode ser um hábito na sua vida...
Em nós, habita a semente divina, o Espírito Santo, que nos convence do pecado, da justiça e do juízo.
É justamente o que nos faz querer ser melhores. Caímos, mas levantamos... Erramos, mas encontramos o caminho de volta...
Quando você quebra a aliança com o mal, rejeita o pecado, com todas as suas forças e deixa de buscar justificativas para seus erros e concessões, você volta para a condição de filho de Deus.
Hoje, eu quero deixar uma pergunta: De quem você quer ser filho? Filho de Deus ou filho do diabo?
Nossa Bispa, que exagero! Está na passagem que acabamos de ler! Ser servo de Deus não é ser fanático, alienado... é ser radical... é ter convicções e viver de acordo com elas.
Deus não te criou para você ser escravo dos seus desejos e de suas emoções. Pecado todo nós temos, mas não podemos nos conformar com ele. Não podemos deixar que ele defina quem nós somos.
É necessário ter humildade, que é uma virtude, não um rebaixamento! Se você está fraco, não consegue vencer o pecado, peça para o Senhor te fortalecer! Ore: “Senhor, que o meu Espírito seja maior que a minha carne!”.
Como fortalecer o Espírito? O alimentando com a Palavra, louvores, oração e resistindo às tentações!
Através de um sacrifício, conseguimos nos levantar para vencer, assim como Jesus Cristo, que entregou sua própria vida, mas venceu a morte, a dor e o pecado!
Existe um preço a ser pago? Existe! Mas também existe uma ressurreição a viver!
Leia mais aqui: http://www.bispafehernandes.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?