Ele participou do documentário 'Flight 666', feito pela banda inglesa.
Por: Mariucha Machado e Glauco Araújo, Do G1 Rio
Pr. Marcos Motolo |
"Ouvi Iron Maiden pela primeira vez aos 7 anos, com a música 'Remember tomorrow'. O primeiro disco que vi foi o 'Made in Japan', de 1980. A minha primeira tatuagem eu fiz em 1999. Sou fanático pelos desenhos do Eddie, o mascote da banda", disse o pastor.
Certidão comprava nome do filho: Steve Harris |
Personagem do documentário "Flight 666", filme oficial da banda britânica de heavy metal, feito em 2009, o pastor metaleiro não renega seu passado. Em vez disso, tem usado sua história pessoal para "semear no deserto", ou ainda, "levar a palavra de Deus às pessoas que não estão preocupadas com isso".
Pr. Marcos Motolo |
Motolo disse que descobriu a primeira banda com nome Iron Maiden. "Essa banda exitstiu de 1966 a 1969. Eu descobri essa história. O grupo chegou a excursionar com o The Who e acabou. O Iron Maiden que a gente conhece foi formado em 1975. Essa história está mencionada na biografia da banda chamada 'Run to the hills'. Eles lançaram apenas um disco, o Maiden Voyage."
Ele contou ainda que chegou a ser abordado por um integrante da Yakuza no Brasil para que ele vendesse a pele tatuada. "Eles me acharam em uma convenção de tatuagem em São Paulo e ofereceram US$ 36 milhões. Para isso eu teria de fazer um procedimento cirúrgico muito delicado e acabei desistindo. Também fiquei com medo de ser sequestrado por causa disso. Tem outro detalhe que me fez desistir, parece que há uma legislação que proíbe o comércio de tecido humano", lembrou Motolo.
Leia mais aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?