Por: JornalOcorreio
Wagner Inácio (Presidente da Câmara Municipal) |
Segundo o vereador, discutir religião é algo desconfortável, “mas quando a gente vê que isso está prejudicando a população, isso se torna nossa obrigação como representantes do povo”.
Na tribuna, comentou indicações de reparos em iluminação pública e parabenizou a empresa responsável pela agilidade no reparo e informou o telefone (67) 3562 – 6600 para que a população possa fazer reclamações e solicitar reparos na iluminação pública e outros serviços.
Ao lado do vereador Prainha, Teacher reforçou cobrança para que a Prefeitura instale redutores de velocidade na Avenida E, que separa o Bairro Esperança e o Residencial Planalto.
Ele comentou palestra realizada na cidade com o Juiz de direito da cidade de Fernandópolis, Evando Pelarin, e afirmou que a responsabilidade de criação e educação dos filhos até 18 anos é dos pais. “A partir do momento que os pais estão deixando de educar seus filhos, nos estamos descumprindo uma lei”. O resgate dos valores da família, segundo Wagner, é uma tema que precisa ser melhor discutido com toda sociedade.
O vereador se manifestou sobre a reportagem de Chapadão do Sul no programa Globo Repórter, que segundo ele, causou muitos comentários, discussões, insatisfações e coisas boas. “Quando Chapadão foi mostrado como capital do crack ninguém gostou, e agora mostrando coisas boas que a cidade tem. Existem coisas para melhorar sim, mas acho que a gente precisa celebrar as coisas boas. Os países desenvolvidos celebram as coisas boas, escondem as ruins e resolvem as coisas ruins”.
Leia mais aqui: http://www.ocorreionews.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?