Por: Aclj.org
Pastor Saeed |
Saeed Abedini, pastor iraniano que naturalizou-se americano, permanece preso no Irã desde setembro de 2012, após uma das constantes viagens que fazia ao seu país natal para evangelizar.
Sofrendo torturas e sendo forçado a negar Jesus o pastor estaria muito doente e no início do mês foi transferido da prisão de Evin, em Teerã, para a prisão Rajai Shahr em Karaj, 20 km a oeste da capital.
A prisão é considerada a pior do Irã! E de acordo om parentes que tentam visitar o pastor, na nova prisão não é permitido visitas. Abedini está preso no mesmo pavilhão que os condenados por crimes como estupro e assassinato.
“A mudança para esta prisão é muito preocupante. Só pode ser visto como um movimento que coloca a vida do Pastor Saeed seriamente em risco”, disse Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano para Lei e Justiça.
Na última carta enviada pelo pastor da prisão ele narrou o que estava vivendo em Evin, ressaltando que só sairá vivo da cadeia se negar a Cristo. Mas assevera: “eles nunca vão ouvir isso de mim”.
Leia mais aqui: http://aclj.org
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?