Por: aquidauananews
O presidente do Copaq, pastor Ailan José do Nascimento, informou que o desejo de realizar a Marcha a partir de Anastácio nasceu quando buscou informações sobre a história das Marchas no mundo e pôde saber que a realização da primeira Marcha aconteceu em Londres em 1987 devido à amizade de três grupos de evangelização e um líder de louvor.
Diante disso o Copaq resolveu ter como logo da Marcha a Ponte da Amizade e decidiu fazer valer a amizade entre igrejas de Anastácio e Aquidauana.
O evento teve lançamento oficial no último dia 2, e contou com a presença do Procurador da República, Guilherme Schelb, defensor dos valores da família, que deu o tom para a realização da Marcha declarando que o momento requer esforço e empenho para o pós Marcha, em especial no combate à violência. "É muito importante a igreja marchar, porém marchar com propósitos e alvos definidos, e não perder o foco", disse o procurador.
A concentração em Anastácio está marcada para a partir das 15 horas em frente ao Centro de Convenções Cláudio Valério. O trajeto em Anastácio será descendo a Rua João Leite Ribeiro até a Avenida Manoel Murtinho, seguindo pela avenida até a Avenida da Integração e daí em direção a Aquidauana.
Já em Aquidauana a concentração está marcada para as 17 horas, próximo à Ponte Nova, onde os aquidauanenses estarão recepcionando os anastacianos. Juntos seguirão até a Rua Marechal Mallet, depois até a Rua Estevão Alves Corrêa, subindo até a rua 7 de Setembro e finalizando o percurso até a Praça dos Estudantes onde acontecerá a Feira Bíblica, evento este que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Aquidauana.
Na Feira acontecerá um culto e a apresentação de bandas, com uma praça de alimentação, barracas temáticas e a reinauguração do Monumento da Bíblia.
Leia mais aqui: http://www.aquidauananews.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?