Por: Lúcio Borges, ACritica
Após ter fugido por cinco meses, com prisão preventiva decretada, um pastor evangélico suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Corumbá. O homem tem 36 anos, sendo preso por estar sendo acusado em processo de estuprar a adolescente no município a 444 km de Campo Grande. A prisão aconteceu no último domingo (8), mas foi divulgada somente nesta terça-feira (10).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão preventiva decretada em julho deste ano, pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e vinha há meses sendo investigado por policiais civis corumbaense.
De acordo com a PC, o crime foi descoberto no início deste ano e a investigação apontou que o homem, possivelmente usava da função de pastor, para praticar abusos sexuais contra a adolescente.
Conforme a polícia, a garota é filha de uma das fiéis que frequentavam a igreja evangélica comandada pelo suspeito. Investigadores que trabalham no caso afirmam que mesmo antes de ter a prisão decretada, o suspeito fugiu para a Bolívia, onde ficou escondido por pelo menos cinco meses.
Leia mais aqui: http://www.acritica.net
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?