Por: Diário TV 2ª Edição
Pr. Santino Ferreira (Acusado de Pedofilia) |
Assista a matéria na GloboTV.Globo.com
Hoje, o Pr. Santino Ferreira, prestou o primeiro depoimento ao delegado e negou as acusações:
- Não é verdade! Não sei, agora que eu estou sabendo que estas coisas estão sendo faladas, né... até então, porque eu vim até aqui, me trouxeram e depois eu fui levado para Mogi e hoje eu estou sabendo pela reportagem o que eles estão falando;
- Pegar uma criança no colo (por exemplo) é normal! quando eu fazia a oração por exemplo, que eles me abraçavam e beijavam na testa (isso aí na frente do altar). (Disse o acusado, Pr. Santino Ferreira).
Delegado Marcos Tourinho |
O Pr. Santino Ferreira, foi candidato derrotado a vereador de Biritiba-Mirim em 2012 e também já cumpriu pena por furto (assista a matéria); A oito anos o Pastor da "Igreja Poder da Fé" passa parte do dia com os filhos dos fiéis e dizia a estes pais que seus filhos faziam atividades recreativas e religiosas. Segundo a polícia, pelo menos durante o dia, o Pastor não ficava sozinho com essas crianças.
Para cuidar das crianças o Pastor contava com a ajuda de uma obreira, a mulher foi ouvida pela polícia e negou que tivesse percebido qualquer atitude suspeita do religioso. Entre as vítimas, que relataram os abusos, estão duas meninas de 6 e 8 anos, que são netas da obreira.
Várias crianças chegaram a dormir na Igreja por meses seguidos e eram ameaçadas pelo Pastor para manterem sigilo sobre os abusos.
- Essas mães serão investigadas por negligência por deixarem estas crianças com o Pastor para irem para baladas e poderão perder a guarda dos seus filhos. Disse o delegado (Marcos Tourinho)
Leia mais aqui: http://globotv.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?