Por: Caio Fulgêncio e Tácita Muniz, G1 AC
Enquanto conduzia um veículo modelo Santana, um pastor foi obrigado a pular do carro em movimento após o veículo começar a incendiar no meio da Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, nesta terça-feira (21). O pastor Celso Paulino estava sozinho no carro e não se feriu. Ele disse que o veículo não estava com nenhum barulho anormal e não aparentava nenhum problema.
"Eu vinha conduzindo o carro normalmente quando começou a pegar fogo, do nada mesmo. Quando comecei a subir a ladeira, ele incendiou e pulei do carro em movimento ainda e fiquei segurando ele pela porta", explica.
Após o ocorrido, Celso ligou para o dono do veículo. Rubens Braga também é pastor e conta que estava com o carro há cerca de oito meses e que, inclusive, estava em processo de negociação do automóvel. "Não tem mais nada o que fazer, o que ainda dá pra aproveitar são as rodas traseiras. Estava negociando ele com outro carro, mas agora deu perda total, ficou só o prejuízo, mas o importante é que não aconteceu nada", ressalta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e, em seguida, o Guincho resgatou o automóvel.
Leia mais aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?