segunda-feira, 7 de julho de 2014

Papa revela pedido indiscreto de brasileiro: "Não reze pela Argentina".

Francisco diz que funcionário do Vaticano se mostrou temeroso de que Messi e cia. ganhem o mesmo apoio do San Lorenzo, equipe de coração do pontífice.

Por: Redação, Sportv

Papa Francisco revela pedido de brasileiro para que não reze pela Argentina (Foto: Reuters)
O Papa Francisco revelou o pedido de um alto funcionário brasileiro do Vaticano. Em entrevista coletiva na sede da Igreja Católica, o argentino Jorge Mario Bergoglio disse que foi solicitado para que não rezasse pela Argentina na Copa do Mundo. Os vizinhos podem encarar a seleção brasileira na decisão da competição (assista aos 4min do vídeo).

- Falou que queria me pedir um favor. E me falou somente uma palavra: neutralidade. Disse "Porque a copa é nossa". Eu perguntei por que dizia isso a mim. Ele disse que o San Lorenzo estava em baixa, e eu rezei e ele foi campeão. Pediu para eu "não rezar pela Argentina".

Torcedor do San Lorenzo, o Papa argentino vem dando sorte ao clube de Almagro. A equipe se sagrou campeã argentina, está nas semifinais da Taça Libertadores e ainda conseguiu de volta o terreno do seu antigo estádio, onde será construída uma nova arena.

A Argentina, por sua vez, retornou a uma fase semifinal do Mundial após 24 anos, superando a Bélgica nas quartas de final. O próximo rival é a Holanda, em duelo que acontece nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. O Brasil pega a Alemanha nesta terça-feira, no mesmo horário, no Mineirão.

Leia mais aqui: http://sportv.globo.com


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão