domingo, 23 de novembro de 2014

12 novas igrejas Renascer em Cristo foram inauguradas neste domingo

Este domingo (23/11) foi um dia histórico para os membros da Renascer em Cristo. 12 novas igrejas foram abertas. Bispa Sonia inaugurou a Renascer Tatuapé e Apóstolo Estevam, a Renascer Santana.

Por: Redação, Igospel

12 novas Igrejas Renascer são Inauguradas.
Apóstolo Estevam Hernandes cortando a fita inaugural
Antes de cortar a fita inaugural, ele falou sobre as grandes conquistas do ministério. “Hoje é um dia muito especial para nós! Nós abrimos mais 12 portas de salvações. Tenho certeza de que muitas vidas e famílias serão transformadas”, afirmou às centenas de pessoas que compareceram ao culto.

Na sequencia, o Apóstolo trouxe uma palavra restauradora e edificante. Confira a seguir o resumo:

Tema: A submissão que nos transforma em pessoas-chave

Texto base: Mateus 1: 18 a 25 “Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: estando Maria, sua mãe, desposada com José, sem que tivessem antes coabitado, achou-se grávida pelo Espírito Santo. Mas José, seu esposo, sendo justo e não a querendo infamar, resolveu deixá-la secretamente. Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.

Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco). Despertado José do sono, fez como lhe ordenara o anjo do Senhor e recebeu sua mulher. Contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus.”

“José era um simples carpinteiro e noivo de Maria. Ele mal sabia que Deus tinha para o casal, coisas superiores. Naquela época, as famílias se reuniam, selavam o compromisso do noivado, e cada um ia para o seu canto. Depois que a casa era construída, o noivo chamava a família para oficializar o casamento”, introduziu.

“Durante o noivado deles, aconteceu algo inaudito. Maria chegou a José e disse: Estou grávida do Espírito Santo. Na hora, ele não falou nada, porque era um homem descente. O Senhor não queria envergonhá-lo. Para cumprir o ciclo que Deus havia determinado, José tinha que passar por um processo, que consistia em ser submisso à vontade do Senhor”, explicou ele.

Jeremias 29:11 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”

Romanos 8:28 “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Romanos 12: 2 “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Para nós, assim como José, vivermos o ciclo de Deus:

1-Não podemos nos afastar daquilo que não entendemos

“José tinha que permanecer ao lado de Maria. Ele tinha que buscar, em oração, entender qual era o propósito e a vontade de Deus. O que estava em Maria era um plano do Senhor”, declarou.

“O discurso de José era um, mas sua atitude era outra! Ele, simplesmente, foi embora! Muitas vezes, agimos da mesma forma, porque temos medo dos julgamentos das pessoas. Não se importe com a opinião dos outros, o importante é a obra que Deus vai fazer! O plano do Senhor é superior a todas as coisas”, conscientizou.

2 - Precisamos ser obedientes à voz de Deus

“José havia recebido, através de um sonho, a visita de um anjo que mostrou a ele que Maria carregava, no ventre, o Filho de Deus. Depois daquela experiência, José mudou de comportamento. Ele entendeu que era um homem privilegiado. Voltou para Maria. Até o casamento e até Jesus nascer, eles não tiveram relações”, disse o Apóstolo.

“Há situações nas nossas vidas que nós transformamos em lutas, mas esquecemos dos privilégios que elas trazem! Eu vivo uma luta diária! Meu filho está há cinco anos em coma! Graças ao Senhor, eu estou em paz! Eu sei que tudo está sob o Seu controle”, afirmou.

3- Precisamos nos submeter à vontade do Senhor, porque uma grande obra será realizada

Filipenses 2: 8 e 9 “Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra”

“O Senhor Jesus foi obediente até a morte, e morte de cruz!”, lembrou. “A direção que o Espírito Santo tem para você é: Concerte-se com o Senhor!”, concluiu.

No final da ministração, dezenas de pessoas entregaram suas vidas para Jesus.

Confira a seguir os endereços das 12 igrejas que foram inauguradas neste domingo:


Igreja: Renascer Santana
Endereço: Av. General Ataliba Leonel, 2630 – Santana (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Tatuapé
Endereço: Rua Euclides Pacheco, 771 – Tatuapé (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Ipiranga
Endereço: Rua Dois de Julho, 607 – Tatuapé (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Vila industrial
Endereço: Av. do Oratório, 4965 – Vila Industrial (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Parque São Rafael
Endereço: Yonne Josepha Schaeberle, 170 – Parque São Rafael (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Casa Verde
Endereço: Av. Casa Verde, 3106 (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Bela Vista
Endereço: Rua João Passalaqua, 206 – Bela Vista (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Água Rasa
Endereço Rua Dr. Gabriel de Resende, 343 – Água Rasa (São Paulo/SP)


Igreja: Renascer Guarulhos
Endereço: Praça Terceiro Sargento Wilson Ramos, 45 – Jardim Santa Mena (Guarulhos/SP)


Igreja: Renascer São Caetano
Endereço: Av. Goiás, 841 – Centro (São Caetano do Sul/SP)


Igreja: Renascer Rio Claro
Endereço: Av. 56, 1090 – Vila Olinda (Rio Claro/SP)


Igreja Renascer Londrina
Endereço: Rua Bahia, 309 – Centro (Londrina/PR)


Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br/


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas