O pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi ouvido na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (17) e negou as acusações de estupros. O pastor, que está preso desde o dia 8 de maio, é acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. As informações foram divulgadas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) nesta terça-feira (18).
Marcos Pereira está no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. O religioso teve a prisão preventiva decretada pelos dois juízos: no dia 2 de maio, pela 2ª Vara Criminal, e, no dia 8 de maio, pela 1ª Vara Criminal.
Durante depoimento, Marcos acusou pessoas ligadas à ONG Afroreggae de convencer as vítimas a fazerem as acusações.Todas as testemunhas afirmaram terem sido vítimas de abusos sexuais por parte do pastor, sendo que duas delas eram menores de idade na época.
Leia mais: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/pastor-marcos-pereira-depoe-e-nega-acusacao-de-estuprar-fieis-no-rio.html
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?