Um milagre moveu uma cidade do interior do Paraná nesta última semana. Uma recém-nascida filha de pais evangélicos, voltou à vida, três horas depois de haver sido dada como morta. O caso aconteceu no Hospital Doutor Lincoln Graça, em Joaquim Távora.
De acordo com o pastor da Igreja Avivamento Bíblico, onde os pais frequentam, a avó da garota lhe telefonou para pedir orações depois que ela foi informada que a criança havia ido a óbito.
“Fui para lá para consolar a mãe, fizemos a oração e, juntos, oramos para que Deus desse o consolo ou a vida da criança de volta. Ele escolheu a segunda”, comemorou, de acordo com o Banda B.
Yashmin Gomes nasceu com 2,6 quilos, de parto normal no início da última terça-feira. Seu pulmão parou de funcionar depois que seu cordão umbilical foi cortado. Ela foi decretada morta e colocada em uma capela do hospital para ser levada à funerária.
Após três horas aproximadamente, sua avó materna, Elza Silva, chegou com a dona da funerária, Rosilis Marinello Ferro, para levá-la, quando perceberam que Yasmin começou a dar sinais de vida.
“Foi uma emoção muito grande. Eu tremia e nem conseguia falar de alegria”, descreveu Rosilis.
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?