A igreja Westboro Baptist - grupo extremista do Kansas, nos Estados Unidos, conhecido pela posição radical contra os gays - anunciou os seus planos para realizar um protesto no funeral do ator Cory Monteith, que morreu no sábado, 13. A ideia foi divulgada no Twitter nesta terça-feira, 16.
"Louvado seja Deus Todo-Poderoso pela Morte de Cory Monteith, um terrível pecador", escreveu a igreja em sua conta no Twitter. "Igreja Westboro Baptist para protestar no seu funeral", dizia a postagem.
O grupo também publicou mensagens homofóbicas contra Monteith, dizendo que ele "ensinou a milhões o pecado" por ser parte de um programa que teve vários personagens homosexuais e por apoiar o seu colega de elenco em "Glee" Chris Colfer, que é assumidamente homossexual.
Na série teen, Chris Colfer interpreta o personagem Kurt Hummel, que também é gay. E a série ainda conta no elenco com a atriz Jane Lynch, outra homossexual assumida que recentemente, anunciou o fim do seu casamento com a psicóloga Lara Embry.
"Westboro louva a Deus pelos seus julgamentos justos. O inferno não vai ser alegre para Cory Monteith", dizia a mensagem. O grupo extremistas ainda disse que Lea Michele, namorada de Cory Monteith, deveria "se matar". "Então o casamento pode acontecer como planejado no inferno - convite para todos os fãs!", escreveram na mensagem na rede social.
Continue esta leitura aqui: http://ego.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?