Nesta quarta-feira (3), a partir das 20 horas, acontece em todas as igrejas Renascer em Cristo, a “Noite de Poder”. No Renascer Hall, a palavra será ministrada por Apóstolo Estevam Hernandes. O culto será transmitido para todo o território nacional, por meio da Rede Gospel de Televisão.
Na última "Noite de Poder", realizada no dia 26 de junho, o culto contou com a participação especial de Aline Barros e de seu esposo, Pastor Gilmar, que ministrou uma palavra e contou seu testemunho.
A profecia faz parte dos cinco ministérios apostólicos citados em Efésios 4:11. Sem esse dom, não há a manifestação de curas, milagres, sinais e o povo se corrompe, conforme está escrito em Provérbios 29:18.
A palavra “profecia”, no original hebraico, é chazón. Pode ser traduzida como “visão”, mas significa especificamente “revelação ou instrução de Deus”. Neste contexto, sem a instrução divina, que é revelada aos profetas, o povo está fadado a uma vida de deterioração e fracasso.
As Noites de Poder são cultos realizados na igreja Renascer em Cristo com o objetivo de trazer libertação e curas para todas as áreas. Por meio da palavra profética liberada no altar, há a manifestação das credenciais do apostolado: sinais, prodígios e maravilhas (2 Coríntios 12:12).
Durante as reuniões, há libertação de vícios, curas emocionais e físicas, sentenças de morte são quebradas e milhares de pessoas voltam aos caminhos do Senhor.
Os Cultos de Poder são realizados todas as quartas-feiras, às 20h, nas igrejas Renascer Em Cristo. No Renascer Hall (Rua Doutor Almeida Lima, 1290 – Moóca), as palavras são ministradas pelos servos de Deus Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes.
Serviço:
Noite de Poder
Data: todas as quartas-feiras
Horário: 20h
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo e no Renascer Hall
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290–Mooca (São Paulo/SP)
Central de Informações: 4003 0512
Raquel Tenuta – Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino
Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?