Por Maria Carolina Caiafa | Correspondente do The Christian Post
Elke Maravilha |
A ex-jurada de diversos programas de calouros assumiu já ter feito um aborto e acredita ter feito uma boa opção: “Eu abortei e a cada dia que fico mais velha acredito mais ainda e tenho mais razões que o melhor que fiz foi ter pedido para tirar o feto. Não faço apologia ao aborto, nunca fiz, o que quero dizer é que no meu caso foi o melhor para mim. Nunca seria uma boa mãe. Hoje em dia você não pode bater para educar que vem o Conselho Tutelar e acaba contigo. Existem crianças que precisam ser adestradas. Se o ser humano fosse bom ele não precisaria ser educado”.
Elke afirma que os jovens utilizam atualmente as drogas como fuga: “Sobre a maconha eu sou muito clara, não tem que haver uma legalização sobre o tema, o povo tem que ser livre e pronto. Esses dias eu estava conversando com o [cantor] Ney Matogrosso sobre como nossa geração usava drogas para o autoconhecimento. Eu usei todas possíveis, menos heroína que não tenho coragem, mas vale lembrar que eu usei a droga, não fui usada. Hoje eu dou alguns tragos em cigarro e bebo alguma coisa alcoólica. O jovem de hoje usa a droga como fuga e é aí que está o problema de tudo”, considera, também assumindo já ter feito uso de substâncias ilícitas.
Elke Maravilha é manequim, modelo e atriz nascida na Rússia, naturalizada como alemã, mas que vive no Brasil desde a infância. Ela foi criada no interior de Minas Gerais (MG). Seus pais fugiram da perseguição do russo socialista Stalin. Elke foi naturalizada brasileira, mas perdeu sua cidadania, após se manifestar contra a ditadura militar, tornando-se apátrida. Ela fala nove idiomas. Além da fama conquistada como jurada de atrações de auditório, a estrela participou de novelas.
Junior é direcionada ao público gay e não tem conteúdo adulto. A publicação é distribuída no Brasil e em Portugal e se define como a revista do homem livre e inteligente.
Leia mais: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?