Fonte: http://portugues.christianpost.com
Pr. Marcos Pereira (Preso) |
Marcos Pereira falou usando o uniforme verde e com 10 quilos a menos. Primeiramente, o religioso negou ter estuprado ou mantido relação sexual consentida com mulheres da comunidade de São João do Meriti (RJ), onde está instalada a Igreja que ele fundou.
“Eu não me sinto preso. Eu me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se eu for conduzido para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço. Eu não estou preso. Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e um homem de branco descer, eu vou desaparecer. A cadeia não tem como me segurar. Independente de 10 anos, de 20 anos. Isso não está me preocupando”, disse o religioso.
O pastor negou também ter envolvimento nos ataques a ONG Afroreggae: “Lógico que não. Em hipótese alguma. [...] José Junior me acusa desde 2012, sem prova e sem conteúdo”. Marcos Pereira e José Junior trabalhavam juntos com o objetivo de retirar os traficantes da vida criminosa e reintegrar detentos a uma vida normal. Junior fazia uso da arte, enquanto Pereira usava a religião. No entanto, nos últimos anos, o coordenador da Afroreggae começou a denunciar o pastor por diversos crimes, culminando nas investigações sobre estupro e na posterior prisão do religioso.
Leia mais aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?