Ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. pode ter provocado a própria morte
Mais uma vez o Brasil amanheceu com uma trágica notícia, a morte do ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon. A polícia trabalha com a hipótese de Champignon ter suicidado, mas ainda não há provas. Ele morreu na frente da esposa nesta madrugada (9/9).
Como acontecido em março, quando Chorão foi encontrado morte em sua residência , artistas cristãos lamentam a morte, fazem homenagem e pedem oração pela família de Champignon.
“Boa tarde amados e amadas. Ainda estou aqui chocada com a notícia do falecimento do Champignom. Que Deus acalme o coração e console a esposa (que está grávida, e sendo obrigada a viver esse momento de extrema dor). Minhas orações de hoje intercedem por essa família”. (Sarah Sheeva)
“Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Se mata diante da mulher. Muito triste isso! Oremos”. (Pr. Lucinho)
“Meus sentimento aos familiares e amigos do Champignon. Tristeza sem tamanho”. (Rodolfo Abrantes)
“Champignon… Bati essa foto em 1998. Tava tão feliz com o momento que todos nós estávamos vivendo que nem quis sair na foto, me contentei apenas em registrar o momento com uma câmera velha que tinha pego emprestada. Quem imaginaria que uns 15 anos depois esses dois irmãos da foto nos deixariam assim tão cedo e tão tragicamente?! Fica a alegria dos bons momentos, as conquistas, a amizade, a musica… Mas fica também muita dor por perder quem amamos dessa forma. 09.09.2013 – mais um dia triste pra música brasileira e pra uma família. Que Deus conforte os familiares, fãs e amigos. Não sei os motivos, mas como ser humano, sofro junto e lamento profundamente”. (Pregador Luo)
::Junio Santos
Fotos: Internet
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?