- Pastor: Estou pedindo a Deus a benção e a direção para que a missionária Francelina se coloque inteiramente nas mãos de Deus e sob a direção do Espírito Santo; e quem fica na direção do Espírito de Deus, tem passos perfeitos aqui nesta Terra! Pastor Aroldo apresentando a missionária Francelina nas mãos de Deus e logo após, a Missionária está com a oportunidade de dar o seu testemunho.
- Pastor Aroldo: A paz e a graça de Deus e também um boa noite para todos! Fechem os seus olhos. "Meu Deus e nosso Pai, em nome de Jesus Cristo, que esta nesta noite seja glorificado o seu nome, que o teu espírito possa estar em nosso meio meu senhor, fazendo com que os nossos corações venham testificar da sua graça! Oh Deus, toma a tua serva nesta noite, onde estará ela assim falando do Testemunho ó Deus, contando daquilo que ela viveu no teu espírito. Faça ó Deus acontecer a sua graça, cada Graça sobre Graça sobre o seu povo meu senhor e que possamos ser abençoados por esse testemunho ó Pai! E que nós possamos acrescentar à nossa fé e Graças te damos em nome de Jesus Cristo Amém.
Eu quero dizer aos irmãos que é com alegria que eu estou aqui neste lugar, nesta Igreja nesta noite aqui na Assembleia de Deus do Ponto Novo, aqui na cidade de Aracaju no estado de Sergipe.
Deus é o Deus que opera como quer e trabalha como quer! E a gente não conhece os planos de Deus, nós fazemos os nossos planos, mas ele diz na sua palavra que a resposta vem Dele! E verdadeiramente é assim!
"O Senhor preparou para nós esta noite, para que eu estivesse aqui, para que eu me reporte aos irmãos e traga a palavra do Senhor, o testemunho vivo daquilo que passei até estar aqui hoje na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo."
Eu sou da cidade de Porto Seguro, na Bahia, onde congregamos e louvamos o nome do Senhor Jesus Cristo. Embora eu seja natural do Rio de Janeiro, "sou baiana" há 32 anos! Durante os últimos 14 anos, tenho me dedicado à obra do Senhor (Yauh), pregando Sua palavra e salvando almas, cumprindo o ide ao qual Ele nos chamou.
Nesta noite, desejo compartilhar com vocês o meu testemunho. Louvado seja o nome do Senhor!
Convido todos a abrirem a Bíblia no livro de João 14:23-24, para refletirmos juntos sobre a palavra de Deus. Aleluia! Glória a Deus! Louvado seja o nome do Senhor!
Por favor, coloquem-se de pé em reverência à palavra de Deus, conforme diz: 'Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem! Deus é espírito, e importa que os que o adoram, o adorem em espírito e em verdade.' Louvado seja o nome do Senhor, aleluia!
Quando o Senhor me chamou, "eu me encontrava no mundo, no lamaçal de lodo do mundo". Fui criada em um colégio de freiras na Cidade do Rio de Janeiro, no Colégio Santo Amaro. Embora meus pais fossem pessoas abastadas, eles também não conheciam o Deus Vivo, como eu também não o conhecia! Eu estava ali (no colégio de freiras) e não sabia nem o que acontecia... Eu fui ser filha de Maria! E ali passei um determinado tempo e fui crescendo e alimentando uma vontade muito grande de conhecer um Deus vivo!
Eu creio que todas as "pessoas que estão no mundo", elas dizem: Ah... eu tenho fé! Eu tinha fé, como todos tem, a fé natural; Mas hoje, você que está aqui, eu que estou aqui, nós temos a fé sobrenatural! a fé que vem do Senhor, que é dom de Deus. Louvado seja o nome do Senhor!
Eu passei por diversas religiões, seitas e heresias! Passei pelo Catolicismo, pelo Budismo, Rosa Cruz, Espiritismo Kardecista, Espiritismo, Messiânica, Seicho-No-Ie, Numerologia, Mind Control (técnicas de controle da Mente), passei pelos Chakras, Mantras, Tarô, Pedras e terminei indo parar no Candonblé.
Na minha profissão, eu fiz Jornalismo e servi na minha profissão durante 23 anos! Mas, eu estava ali nas garras do diabo, nas garras de satanás e durante 17 anos eu bebi sangue, abria sepulturas, andava pelos cemitérios, fazia o mal, tinha fama, tinha dinheiro, sucesso, mas havia um vazio dentro de mim...
Eu tinha Cinco pactos de sangue com satanas! O meu corpo foi aberto, ferido, cortado a navalha cinco vezes. Havia um demônio chamado ligeirinho, que quano eu encomendava dele um trabalho, ao meio dia ou seis horas da tarde ele já tinha resposta, ele executava.
Eu quero dizer para os irmãos nesta noite, em nome do Senhor Jesus Cristo, que ali eu bebia água de Agbo ou simplesmente Abô; é uma água suja proviniente de matanças de animais, misturada com raizes de folhas, que é misturado, enterrado, depois aquilo é coado, porque fica cheia de bichos! Uma água fedorenta, que cheira a fezes.
Eu bebia aquela água depois de coada, tomava banho com aquela água e os meus perfumes eram os melhores! Os melhores perfumes franceses, porque quando o dia estava muito quente, quando eu suava, saia dos meus poros aquele cheiro de agbo (daquela água suja).
Eu bebi daquela água suja até o dia em que o Senhor Jesus me tomou com mão forte e me resgatou! E eu passei a beber da água limpa, pura e cristalina que vem do trono de Deus e que só o Senhor Jesus pode nos dar! Louvado seja o nome do Senhor, Aleluia...
Eu tinha já 17 anos de Candomblé, me faltavam 4 anos para receber o Deká (A entrega do deká, é o ápice da iniciação no Candomblé) que seria o título maior do Candomblé para ser Olorixá. E eu quero dizer para os irmãos que eu tinha que cumprir uma obrigação de 14 anos que estava atrasada, então eu fui para o terreiro onde foi derramado muito sangue, sangue de animais, eu bebi muito sangue, fiz novos pactos e outros pactos foram renovados e então eu fui para casa.
Quando cheguei em casa, num dia de Domingo, tirei todos os paramentos, os trubantes, os xubetais, os guias, os contra-egum (que são colocados nos braços e na cintura, de acordo com que está sendo feito) e fui para o banho. Mas, quando eu entrei naquele banheiro e abri o chuveiro e a água desceu sobre o meu corpo (eu estava com a cabeça raspada, catulada) e a água bateu e começou a acontecer algo diferente na minha vida! O meu corpo foi sendo tomado por uma sensação diferente e eu comecei a chorar e eu chorava e dizia: Isso é Deus! Está acontecendo alguma coisa comigo... Isso é Deus!
Então, veio à minha mente aqueles hinos que eu aprendi quando estive no colégio de freiras! Aqueles hinos que falavam de Jesus, que falavam de Deus e então me sentei ali mesmo (no box do banheiro) debaixo do chuveiro. E aquele foi o banho mais demorado da minha vida!
Eu passei 30 dias chorando, porque eu queria conhecer Deus! Eu queria Deus...
Naquela época, eu fazia assessoria de imprensa. Eu fiz assessoria de imprensa durante 12 anos para determinados políticos (conhecidos Nacionalmente no Brasil). Fiz assessoria para partidos políticos, tive programas de rádio, programas de televisão e escrevi para jornais.
Então eu chorei por 30 dias querendo conhecer a Deus! Mas, eu não conseguia chegar numa Igreja, havia uma guerra muito grande! Satanás não queria que eu tomasse outro caminho, o caminho que nos leva ao Senhor Jesus, que nos leva ao reino dos Céus, o caminho da Glória! Eu não sabia, mas então foi uma batalha muito grande!
Mas, passados 30 dias o Senhor me deu Graça!
Naquele domingo, quando eu desci do prédio e cheguei na garagem, vi que satanas havia tirado toda a gasolina do carro! O carro que estava sempre com o tanque cheio, naquele dia estava seco.
Eu cheguei chorando no meu trabalho (na Câmara) e os colegas me ampararam, me perguntavam o que havia acontecido e me deram água e um deles me entregou uma palavra: Mateus 5
Quando eu comecei a ler aquela palavra, ela entrou na minha alma, refrigerou a minha lma, me trouxe calma e depois disso eu entrei numa Igreja evangélica tradicional e entreguei a minha alma para o Senhor!
Mas, acontece que o diabo trabalhava com muita força na minha vida! Ele trabalhava cheio de poder. E eu queria conhecer o poder Deus.
Eu ia para a Igreja, a Igreja era uma bênção, uma Igreja muito bonita! Toda semana eu comprava a melhor roupa, eu vestia a melhor roupa, parecia uma árvore de Natal (como dizem por ai), andava cheia de jóias, bem maquiada, meu cabelo era pintado de castanho a cajú, usava saltos altos, calças compridas (vestido só usei quando era criança), no meu guarda-roupas tinha poucas saias e eu me sentia bem, eu chamava a atenção, mas não acontecia nada dentro de mim...
Eu buscava! Eu buscava! E dizia: Mas, tem uns crentes por aí que choram, tem crente que não sabe nem ler direito a bíblia, mas que sentem a presença de Deus, que lêm a bíblia, pregam, falam, entendem tudo! E eu não entendo nada...
Com toda a minha cultura, eu pegava a bíblia para ler e achava linda a palavra de Deus! Mas, ela não fazia efeito dentro de mim como eu queria que ela fizesse. Eu queria ter o dissernimento e o entendimento do Espírito Santo que eu não conhecia...
Um belo dia então, o meu esposo me convidou para ir a uma Igreja em Lauro de Freitas. Chegando lá, uma irmanzinha nos recebeu na porta da Igreja, toda vestida de branco, de golinha alta, manga comprida e então ela me abraçou e começou a falar em línguas estranhas e eu já não entendi nada e então já fiquei meio desconfiada.
A igreja era muito arrumada, muito linda, com cortinas brancas e estava muito cheia! Então eu pensei comigo: Três horas da tarde e a igreja cheia desse jeito? Esse povo não tem mesmo o que fazer.
Eu gostava muito de questionar, eu era muito questionadora. Além disso, eu era também muito curiosa, aquela curiosidade típica de uma jornalista (como era o meu caso). Por ser baixinha, eu queria ver o que estava acontecendo lá na frente, então fui me esgueirando, encontrei uma cadeira mais à frente (parecia que aquela cadeira estava reservada para mim).
Então a Igreja começou a louvar, orar e logo começaram a falar em mistério e eu começei a ficar apavorada! Pensei comigo: acho que eu entrei na macumba, comecei a tremer e pedia Senhor me tira daqui... Mas eu não conseguia me levantar daquela cadeira, as pernas não me obedeciam!
De repente, um homem (talvez o Pastor) desceu do púlpito, veio na minha direção, ele me levantou daquela cadeira, falou comigo e então eu caí ao chão! Eu caí naquele chão frio, mas não perdi a minha conciência! Eu não sentia o meu corpo da cintura para baixo, mas não perdi a minha conciência. Então eu comecei a contemplar uns homens vestidos de branco ao meu redor, e eu me perguntava: de onde vieram esses homens? Eles estavam trabalhando no meu corpo e eu queria me levantar...
Quando eu consegui me levantar, eu fui batizada com o Espírito Santo de Deus! Bailei 30 minutos na ponta dos pés (tomada pelo espírito), fui para casa "embriagada" e daquele dia em diante a minha vida mudou!
Meu filho dizia: Minha mãe virou crente, agora está fanática e ficou maluca! 16:37
Eu creio no testemunho deste serva de Cristo.
ResponderExcluirEu creio no relato desta irmã,tudo o que ela disse sobre as roupas, músicas gospel,
Excluirsapatos, etc.. é tudo desta forma mesmo, é apertado o caminho não é largo e nem médio,
tem muito crente querendo entrar no reino por uma porta que não é estreita e nem larga é a porta média, onde pode se dizer 50% para Deus 50% pode se viver como achar que deve ser,isso é mentira e engano, entremos no estreito enquanto é tempo. Glória a Deus!
eu creio em tudo!!!
ResponderExcluiralguém tem contato?
ResponderExcluirEu ouvir esse testemunho e edificante pra todos os cristãos,devemos nós está preparado para está com Cristo.
ResponderExcluirTestemunho maravilhoso para edificar a vida do crente. E para que pessoas não evangélicas, ter um encontro com Deus!
ResponderExcluirAlguém tem o número de telefone para mim entrar em contato com amor para que ela venha pregar aqui na minha cidade
ResponderExcluirEste testemunho e maravilvoso Deus e bom pq sempre esta nos revelado o q poder e o que nao poder usar. Eu creio e vivo na doutrina do Senhor. Quero contato desta mulher de Deus.
ResponderExcluirCreio em tudo que ela fala. Santidade é corpo alma e espírito
ResponderExcluir