Filho de Pastor é morto a tiros a poucos metros de casa
Por: Renata Sena e Thiago Mendes, osaogoncalo
Baterista de uma igreja evangélica e funcionário de um restaurante no centro de Niterói, Lucas Marins Lima, de 16 anos, foi assassinado com três tiros, próximo ao portão de casa, no Sacramento, em São Gonçalo, na tarde da última quarta-feira.
Segundo a polícia, o rapaz saiu do trabalho e parou no portão de sua residência, na Rua Luiz Souza Campos, para conversar com os amigos da igreja. Dois homens se aproximaram e o chamaram para o interior da comunidade.
Assustados, os vizinhos pediram para que o adolescente ficasse no local. “Ele respondeu que não havia problema, pois não tinha feito nada de errado e não devia a ninguém”, relatou um familiar, que preferiu não se identificar.
Por volta das 18h, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados à rua onde Lucas morava e já o encontraram morto. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) constataram que foi atingido por três disparos.
De acordo com familiares, Lucas, que é filho de um pastor evangélico, era baterista do grupo jovem da Igreja Chamas da Fé, no Sacramento. “Ele trabalhava há dois anos como ajudante de um restaurante e não tinha qualquer envolvimento com crimes”, comentou um parente.
O crime será investigado por agentes da 75ª DP (Rio do Ouro).
Enterro – Na tarde de ontem, cerca de 50 pessoas compareceram ao sepultamento do corpo de Lucas, no Cemitério do Pacheco. “O que fizeram com você meu filho? Como vou viver agora?”, gritava em meio às lágrimas a mãe do rapaz.
Amigos se despedem nas redes sociais
Emocionados, dezenas de amigos de Lucas deixaram mensagens na página pessoal do jovem na Internet. “Saudades Eternas. Olharei pro céu e lembrarei de você ao ver a estrela mais bonita brilhando”, comentou uma amiga.
“A maior alegria que tive na vida foi o seu nascimento. Chegava do trabalho e ia direto te pegar no colo, te levar na escola”, comentou o tio do jovem.
Leia mais aqui: http://www.osaogoncalo.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?